Neste 28 de abril o Brasil vai parar! Em SP, além da Greve Geral, das ações de rua, dos piquetes e outras atividades, a CSP-Conlutas fará parte de manifestações com concentração marcada para as 14h no Vão do Masp, na Avenida Paulista.

A Central tem focado todos os seus esforços neste mês de abril para parar tudo no próximo dia 28. São mais de 60 comitês até o momento, ações nas empresas, nos canteiros de obras, nas plataformas, nas escolas, universidades, no transporte público, nos bairros, em comunidades, praças públicas.

O resultado deste trabalho na base e de tanta mobilização será um dia histórico de luta. Vamos tomar a Paulista para dar o nosso recado! Não aceitaremos nenhuma negociação em nossos direitos. Não trabalharemos até morrer. Não vamos tolerar mais precarização nas relações  de trabalho. Vamos parar tudo. É dia de estarmos nas ruas! é dia de Greve Geral!

Nós, servidores públicos de SBC, também vamos parar! E convidamos você a concentrar esforços conosco nesta luta que é de todos e para todos os trabalhadores! Vamos para a Paulista!!!

Saída dos ônibus às 13h da rua Santa Filomena, logo atrás da Praça Santa Filomena, em SBC. Inscreva-se pelo Whatsapp: 98660 3299.

Anúncios